domingo, 18 de setembro de 2011

Poderia deixar a doideira bater, sair porta à fora com roupas intimas, ouvindo reggae e fumando maconha, mostrando o slogan ‘’ Paz e Amor ‘’ e sorrindo para esquecer todos os problemas e frustrações, ou então devorar inúmeros empanados de frango e bastante, bastante sorvete de napolitano sem me importar com as horas que vou gastar na academia perdendo os quilos que adquiri... Falar as coisas que guardei em mim à alguém que seja especial para o meu coração, ir à praia levando meu edredom e um álbum de fotos de infância, sentar na areia e apenas sentir o cheiro dela molhada, o cheiro de folha seca na água e derramar lágrimas de saudades, vendo as fotografias e lembrar de tudo que acontecia na alfabetização, sem ter que me importar se as pessoas me considerarão louca. Bater na porta do meu ex-namorado e dar-lhe um beijo na boca só pra lembrar-se das coisas boas que passamos juntos sem que no próximo dia ele me procure, doar sangue sem medo, cantar músicas com meu inglês totalmente torto sem que me contrarie, confiar em um amigo sem desconfiar, entrar em um submundo qualquer, entrar em uma casa no alto de uma colina, porque é difícil sentar e ver a vida passar e você ficar, é difícil viver lembrando tudo aquilo que já se foi, porque deixamos ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário